Carne moída com abóbora fitness quer aprender?


Atualmente, as pessoas vivem se perguntando o que pode e o que não pode comer para manter o peso ideal. Por isso, a receita de hoje é uma carne moída com abóbora fitness que você vai amar! O segredinho dessa receita é você usar uma carne magra e sem dúvida, ela vai ficar muito saborosa. Você pode consumir no almoço ou no jantar.

Certamente, você vai adorar preparar essa receita porque ela é simples e muito fácil de fazer. É provável que depois de fazer a primeira vez, esse prato vire um dos seus queridinhos.

Então, chegou a hora de você conferir todos os ingredientes necessários e como deve ser feita a carne moída com abóbora fitness. Veja e faça hoje mesmo.

Ingredientes para fazer a carne moída com abóbora

300g de carne moída magra (de preferência o patinho)
700g de abóbora cortada em cubos
1 cebola picada
1 tomate picado
salsinha a gosto
½ copo de água
½ xícara de molho de tomate
sal e pimenta do reino
tempero sírio em pó (opcional)

Modo de Preparo:

Em primeiro lugar, pegue uma panela e refogue a carne e a cebola, sem usar óleo.

Em seguida, crescente o tomate picado.

Logo após, você pode juntar a abóbora, a água e o molho de tomate. Então, tampe a panela e  deixe por cerca de 15 minutos ou até a     abóbora estar macia. Se perceber que é necessário, coloque mais um pouco de água para não grudar na panela.

No final, adicione todos os temperos e sirva!

Dica: Você pode servir esse prato com uma salada bem colorida.

Veja também: 

Carne suculenta assada na panela de pressão
Carne assada na panela na panela de pressão
Lasanha de carne moída

Gostou? Então compartilhe com seus familiares e amigos e não esqueça de comentar e dar sua opinião sobre esta receita. Acompanhe também outras receitas e dicas incríveis aqui no nosso blog e no nosso Instagram.