Caipiroska cremosa de vodka com limão leite condensado


Caipiroska cremosa de vodka com limão leite condensado

Se você vai reunir os amigos e pretende oferecer variados tipos de bebidas, vou te mostrar uma excelente opção! Com toda certeza, a caipiroska cremosa de vodka com limão e leite condensado vai te conquistar. Em primeiro lugar, ela é muito cremosa e segundo é muito refrescante. O toque do leite condensado misturado ao limão resulta numa bebida deliciosa e você não vai se arrepender de experimentar.
Essa bebida já faz muito sucesso entre o público feminino, mas os homens também já são bem adeptos. Só que quanto mais você bebê, mais você quer beber. Então, tome cuidado porque se ela te pegar, rsrs…
Ficou com vontade de experimentar, não foi? Então confira como fazer a caipiroska de vodka com limão e leite condensado e pode chamar a galera!
Mas se beber, já sabe, não dirija!

Ingredientes para fazer Caipiroska cremosa de vodka com limão

200 ml de vodka
1 lata de leite condensado
4 limões
gelo a gosto

Como fazer Caipirinha

Em primeiro lugar, para fazer esta esta caipiroska cremosa comece extraimdo o suco dos limões.
Em seguida, coloque esse suco no copo do liquidificador ou no copo de mixer manual.
Logo após, acrescente o restante dos ingredientes: o leite condensado, a vodka e o gelo. E por fim, bata por 1 a 2 minutos ou até misturar tudo muito bem.
Sem dúvida, o resultado será uma caipiroska muito cremosa e gostosa!

Dica: Sirva geladinha. Além disso, você pode decorar com uma fatia de limão e um raminho de hortelã, fica show de bola!

Veja também:

Gostou? Então compartilhe com seus familiares e amigos e não esqueça de comentar e dar sua opinião sobre esta receita. Acompanhe também outras receitas e dicas incríveis aqui no nosso blog e no nosso Instagram.

4.5/5 - (2 votes)