Brigadeiro mole com chantilly e morangos, uma maravilha


Receita de brigadeiro mole com chantilly e morangos

Certamente esta é a sobremesa perfeita! Brigadeiro mole com chantilly e morangos, deu até água na boca não foi? Sem dúvida, não há combinação mais perfeita que esta. Além disso, ela é simples de fazer e é uma das mais aprovadas. Simplesmente maravilhosa! Mas vamos combinar, o que ela tem de gostosa tem também de calórica. Por isso, não exagere não viu, rsrs…

Você consegue fazer esta sobremesa com poucos ingredientes e passos bem simples. É uma sobremesa que você, com toda a certeza, pode servir em várias ocasiões. Aliás, ela combina com tudo! Confira abaixo, todos os ingredientes e dicas para fazer esse maravilhoso brigadeiro mole com chantilly e morangos e prepare-se para os elogios.

Ingredientes – Brigadeiro mole com chantilly e morangos

Uma lata de leite condensado
Uma colher de sopa de manteiga
Três colheres de sopa de chocolate em pó
Uma caixa de creme de leite
Uma caixinha de morangos
Uma caixinha de chantilly

Modo de preparo

Brigadeiro – Em primeiro lugar, misture o leite condensado, a manteiga e o chocolate em pó em uma panela e leve ao fogo. Assim que estiver desgrudando da panela, apague o fogo e espere esfriar um pouco para acrescentar o creme de leite e misturar bem.

Montagem – Primeiramente, transfira o brigadeiro mole para um refratário e cubra com parte dos morangos já picados. Então, enquanto isso, bata o chantilly e coloque-o sobre os morangos e o brigadeiro. Por fim, finalize com o restante dos morangos. Enfim, sirva gelado.

Veja também:

Gostou? Então compartilhe com seus familiares e amigos e não esqueça de comentar e dar sua opinião sobre esta receita. Acompanhe também outras receitas e dicas incríveis aqui no nosso blog e no nosso Instagram.