Bisteca suína grelhada com gengibre fácil, experimente!


Bisteca suína grelhada com gengibre
Foto meramente ilustrativa. (Foto: reprodução)

Olá meus amores! Que aprender uma receita bem gostosa e fácil? Vem aprender essa receita de bisteca grelhada com gengibre. Certamente, é um prato bem prático, ou seja, você não terá dificuldades para fazê-lo. Sem dúvida, o sabor é bem incrível também! Aliás, o segredo está no sabor refrescante do gengibre que deixa a sua bisteca com um sabor diferenciado e ao mesmo tempo delicioso. É uma ótima opção para seu almoço pois com toda a certeza a família toda vai aprovar.

Esse prato combina muito bem com um arroz branco ou arroz colorido, uma salada mais simples ou mais elaborada. Desse modo, seu almoço terá uma cara bem bonita e gostosa!

Então, veja agora o passo a passo de como fazer essa deliciosa bisteca grelhada com gengibre irresistível! Confira e faça no seu almoço de família.

Ingredientes Para Fazer a Bisteca Suína Com Gengibre

  • 6 bistecas suínas
  • 1 colher de chá de sal
  • 2 dentes de alho amassados
  • 2 colheres de sopa de óleo
  • 1 colher de sopa de cachaça
  • 2 colheres de chá de Gengibre Moído
  • 2 tomates cortados em meias-luas

Modo de preparo

Em primeiro lugar, em uma tigela, tempere as bistecas com sal, alho, a cachaça e o Gengibre Moído. Então, reserve.

Posteriormente, em uma frigideira, aqueça o óleo em fogo médio e frite as bistecas aos poucos, dourando os dois lados. E reserve em local aquecido.

Logo depois, na mesma frigideira, aqueça o óleo restante e grelhe os tomates até que fiquem dourados.

Finalmente, junte as bistecas reservadas até aquecer. Por fim, sirva em seguida.


Veja também:

Gostou? Então compartilhe com seus familiares e amigos e não esqueça de comentar e dar sua opinião sobre esta receita. Acompanhe também outras receitas e dicas incríveis aqui no nosso blog e no nosso Instagram.