Arroz com frango e legumes de lamber os beiços


Arroz com frango e legumes de lamber os beiços

Arroz especial com frango e legumes de lamber os beiços, vem provar! É um arroz especial com frango e legumes que sem dúvida vai fazer você e todos que provarem lamber os beiços de tão saboroso que é. Ele é uma ótima opção para você que trabalha fora e quer otimizar o tempo, mas principalmente quer comer uma comidinha caseira e saborosa. Mas também é maravilhoso para servir nos almoços de domingo com a família.
Então se você gostou da praticidade e facilidade do arroz especial com frango e legumes, chegou a hora de você testar e aprovar esta receitinha!


Por isso, agora você vai conferir o passo a passo e se preparar para degustar um arroz especial e saboroso!
Ah, só lembrando que que esta receita serve uma quantidade de 4 pessoas. Caso você queira fazer para uma quantidade maior, dobre os ingredientes. Agora vamos lá!

Ingredientes para fazer arroz com frango e legumes:


Arroz evaporado suficiente para 4 pessoas
2 peitos de frango
2 linguiças
1 cebola média
1 alho francês
6 folhas de couve lombarda
Salsa fresca
Azeite, sal, pimenta e alho em pó

Modo de Preparo:


Primeiramente, pique meia cebola em uma panela e regue com um pouco de azeite. Em seguida, leve ao fogo baixo e quando a cebola começar a dourar junte o arroz. Mexa por alguns minutos e por fim, junte a água bem quente, tempere com o sal necessário e deixe cozinhar, mexendo de vez em quando.
Enquanto o arroz cozinha, leve uma frigideira ao fogo com um fio de azeite. Junte a outra metade da cebola picada, o alho francês em rodelas e as folhas de couve. Deixe amolecer os legumes e junte a linguiça em rodelas, os peitos de frango em cubinhos pequenos e um pouco de salsa picada. Tempere com uma pitada de sal, pimenta preta moída na hora e alho em pó. Quando o frango estiver cozinhado e a linguiça dourada, retirar do fogo.


Em conclusão, escorra bem o arroz e junte a carne. Mexa com o fim de que fique tudo misturado. Depois é só servir!

Veja também: Saboroso bolo de coco com abacaxi que vai te encantar

Gostou? Então aproveite e compartilhe com seus amigos e não esqueça de deixar seu comentário de acordo com o que achou dessa receita. Acompanhe também as outras receitas e então faça aí na sua casa de acordo com nossas dicas.